segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Vando da Sertec de cabeça erguida: “Estou tranquilo e consciente do que fiz e de tudo que tenho feito pelo nosso povo"


Feliz com tudo o que tem feito e vivido como vereador de Santa Cruz do Capibaribe. Dessa forma Vando da Sertec se referiu a experiência de ser um dos 17 integrantes do Poder Legislativo da Capital das Confecções. Vando esteve no programa ‘Espaço Aberto’, que vai ao ar na Rádio Comunidade FM.

Vando vive a expectativa quanto a sequencia do seu mandato, já recente decisão judicial deu ganho de causa a Galego de Mourinha, que poderá assumir o posto que hoje é ocupado por Vando. “Estou tranquilo e consciente do que fiz e de tudo que tenho feito pelo nosso povo. Trabalho de forma incansável e percebo que a população reconhece isso, tanto é que, por onde ando sinto o carinho e o respeito de todos, independente de corrente partidária”, disse ele.

Ele relatou os bastidores de uma reunião na Câmara, onde a emoção tomou conta dele e de outros vereadores. “Reunido com os colegas vereadores, os informei sobre minha situação e da possibilidade de a qualquer momento eu ter que deixar meu mandato e ir pra suplência... Fiquei supresso e confesso que foi uma surpresa boa, pois vi a emoção nos olhos deles, alguns inclusive chegando às lágrimas. Foram depoimentos fortes, como o da vereadora Jessyca e outros, o que me deixou leve e feliz, pois vi ali que também no campo político fiz o meu papel, sem desrespeitar ninguém”.

Quanto ao seu futuro, Vando disse que se reunirá com o prefeito Fábio Aragão para decidir se irá ou não ocupar algum cargo na gestão, caso tenha que se afastar do seu mandato. “Estou consciente do papel que tenho exercido e do quanto posso contribuir com o governo do prefeito Fábio. Na hora certa, da forma correta iremos sentar, conversar e definir o que temos como planos pro futuro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário