quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Diogo Moraes apresenta potencialidade do agreste pernambucano a executivo da multinacional Souza Cruz


O deputado Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções na Assembleia Legislativa de Pernambuco, apresentou nesta terça-feira (31), as potencialidades econômicas e culturais do Agreste do Estado ao executivo Fabiano Machado, gerente de Relações Governamentais e Institucionais da empresa Souza Cruz.

Na oportunidade, Diogo levou Fabiano para conhecer um cafezal do município de Taquaritinga do Norte, mostrou o processo produtivo desse local e como a atividade movimenta a economia e o turismo da cidade. O objetivo é expandir o impacto do Festival Café Cultural, com apoio de empresas multinacionais como a representada por Fabiano.

Em seguida, esteve com Fabiano Machado em Santa Cruz do Capibaribe, cidade mãe do Polo de Confecções. Aproveitou a ocasião e contou a história do município, o poder da economia local que hoje gera emprego e renda para mais de 500 mil pessoas. Depois o executivo conheceu o Moda Center Santa Cruz, um dos maiores centros de vestuário do Brasil.


“É sempre bom falar das potencialidades de nosso Estado, em especial da minha região, o Agreste de Pernambuco. Falamos para Fabiano Machado sobre o turismo e a cultura cafeeira de Taquaritinga do Norte, a força empreendedora do Polo de Confecções e como tudo começou na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Fabiano se mostrou interessado, no futuro breve, poderemos ter novos investimentos em nossa região”, frisou Diogo Moraes.

ALTINHO - Finalizando os compromissos da terça-feira no agreste, Diogo Moraes foi à Altinho para fortalecer sua base política. Falou com a população sobre ações que transformam a vida das pessoas, futuras indicações para a cidade e firmou compromisso com o grupo liderado por Sávio Omena, ex-prefeito do município, com os vereadores Breno de Naninho, Cicinho do Povo e André Batista, como também com suplentes de vereadores dessa base política.

Na ocasião, esteve acompanhado do colega Guilherme Uchoa Júnior, deputado estadual, Gilda Omena, viúva do ex-prefeito Zeca Omena e Paulo Amaro, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Altinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário