segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

"É uma marca de Alessandra, essa capacidade de juntar pessoas", afirma Jéssyca Cavalcanti

A vereadora e líder do Governo em Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcante (PTC), define 2020 como um ano desafiador, onde buscará sua reeleição após o seu primeiro mandato na Casa José Vieira de Araújo.

Durante participação no programa Cidade em Foco, a vereadora disse está preparada para os desafios de 2020. "É desafiador. Vai ser um ano onde a gente vai ter ou não a legitimação do povo sobre toda a trajetória dos quatro anos em que a gente trabalhou e se o povo vai entender que a gente merece voltar a Câmara de Vereadores", disse.

Figura marcante do grupo boca-preta, a vereadora destacou na oportunidade o trabalho desenvolvido pela deputado Alessandra Vieira (PSDB) na Alepe. "Após a vitória, ela chega na Assembleia e, com o estilo dela, ela começou a agregar pessoas. Isso é muito importante e isso é uma marca de Alessandra, essa capacidade de juntar pessoas", destacou.

Para Jéssyca, durante o primeiro ano de mandato na Alepe, o trabalho de Alessandra surpreendeu, em especial nas proposições voltadas a mulher. "Ela dentro do estilo dela, dessa forma de fazer politica, que se coloca como um diferencial, tem também surpreendido na proposição de projetos de Lei, que tem sido importantes, principalmente na questão da mulher", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário