segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

“Dida é um homem simples, do povo e que tem competência e seriedade para gerir os destinos de nossa cidade”, disse Irmão Val

O vereador situacionista Irmão Val tem se mostrado muito otimista em relação a sucessão do prefeito Edson Vieira. Em entrevista ao programa ‘A Hora do Povo’, na tarde do último sábado, Val disse que a escolha do vice-prefeito Dida de Nan, como candidato do grupo de situação, foi acertadíssima. Ele se mostrou confiante no trabalho que o partido desenvolverá até o pleito do próximo mês de outubro.

A escolha - “Estou muito feliz com a escolha de Dida, principalmente pela forma como aconteceu o processo de escolha, de forma limpa e com o partido unido e forte”, disse ele, que emendou, “Dida é um homem simples, do povo e que tem competência e seriedade para gerir os destinos de nossa cidade”. 

Os motivos - “Muito simples você hoje convencer alguém a votar em Dida de Nan. Basta você falar de Dida, mostra quem é Dida, porque ninguém tem nada a falar de mal dele. Não à toa, todos os dias vemos famílias inteiras que aderem ao projeto de Dida de Nan 2020”. 

Seguir em frente - “Sabemos que a cidade já avançou muito, mas sabemos que sempre há algo a ser feito e dessa forma seguiremos com aquele que representa o caminho do desenvolvimento que Edson deu início, e esse nome é Dida de Nan”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário