sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Em Brejo da Madre de Deus - Robertinho Asfora defende diálogo entre nomes da oposição: “Não temos nada contra ninguém, buscaremos o melhor para o Brejo"

O vereador brejense Robertinho Asfora concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira ao programa ‘Panorama Político’ , que vai ao ar na Interativa FM (88.9 ou www.interativa88.com). Robertinho falou sobre as articulações que vêm sendo feitas em torno da composição de um palanque forte para a disputa da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus na eleição do próximo mês de outubro. 

Robertinho reforçou a força política do seu pai, o ex-prefeito Roberto Asfora, mas deixou claro que o diálogo é essencial na formação da chapa do grupo ‘Jacaré’. “Toda a cidade de Brejo da Madre de Deus reconhece que o meu pai foi um excelente gestor, que em suas mãos nossa cidade cresceu, se desenvolveu, muito diferente daquilo que acontece hoje em dia”, disse e seguiu, “Não temos nada contra ninguém, buscaremos o melhor para o Brejo, conversando com todos, em busca de um projeto sólido para o futuro de nossa cidade, que não pode, de forma alguma, continuar na situação caótica em que está”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário