segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Irmão Val comemora pavimentação de mais uma importante via de Santa Cruz do Capibaribe

O vereador Irmão Val elogiou a obra de pavimentação da via de acesso, que fica de frente a Igreja Assembleia de Deus, às margens da PE-160. Irmão Val frisou a importância do serviço, uma vez que, milhares de pessoas transitam por ali semanalmente. 

O legislador elogiou a iniciativa do prefeito Edson Vieira, que, segundo ele, entra para a história como o gestor que mais calçou e asfaltou ruas e avenidas da Capital das Confecções. “Temos que dar os méritos a quem merece, sendo assim, o prefeito Edson Vieira merece o nosso reconhecimento, por estar atento às necessidades de nossa população”, disse ele, que emendou, “Parabéns ao prefeito Edson, parabéns a todos que transitam por ali diariamente e principalmente, parabéns a todo o povo de Santa Cruz do Capibaribe, que tem visto a cada dia o seu dia-a-dia melhorar, claro que, depois de árduo e dedicado trabalho do prefeito e de toda a sua equipe, que assim como Edson, se doa de corpo e alma às necessidades que são apresentadas rotineiramente”. 

Segundo Irmão Val, cerca de duas mil pessoas frequentam a Igreja Assembleia de Deus, localizada às margens da PE-160, além, de centenas de pessoas que diariamente fazem suas refeições no Restaurante Kumarú, que fica ao lado da Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário