sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Alessandra Vieira cumpre agenda no Agreste de Pernambuco

A deputada estadual e presidente estadual do PSDB, Alessandra Vieira, tem dedicado o mês de janeiro para visitar os municípios de sua base política e prestar contas de seu primeiro ano de mandato na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. Nesta quarta-feira (15), a parlamentar cumpriu agenda nas cidades de Toritama e em Taquaritinga do Norte, ambas no Agreste do Estado.

A iniciativa de percorrer os municípios durante o recesso do Legislativo faz parte da proposta da deputada de estar sempre presente nas localidades que abraçaram as suas propostas. "Chegou a hora de prestar contas de meu mandato e de reiterar o meu compromisso com todos os pernambucanos e pernambucanas. Além dos projetos, leis e indicações, essas visitas me possibilitam ainda mostrar à população onde as minhas emendas estão sendo aplicadas," pontuou Alessandra. Ainda nesta primeira quinzena de janeiro, a parlamentar já visitou as cidades de Pedra, Santa Maria do Cambucá e São Joaquim do Norte.

Pela manhã, em Toritama, Alessandra participou do programa "Tribuna do Povo", apresentado pelos comunicadores Wendell Galdino, Niedson Lopes e Matheus Tavares, na rádio Líder FM, onde apresentou as indicações e a emenda parlamentar de R$ 100 mil para a aquisição de aparelho de ultrassonografia para a Capital do Jeans. "Em diálogo com o prefeito Edilson, o vice Romerinho e vereador Dió do São João obtive o direcionamento para destinar essa emenda para a Saúde do município, pois segundo eles, o aparelho de ultrassom é um sonho antigo da população," explicou Alessandra.

Em Taquaritinga do Norte, a deputada prestigiou a programação de encerramento da festa do padroeiro Santo Amaro. Na ocasião estava acompanhada do prefeito e do vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira e Dida de Nan, respectivamente; do ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda; dos vereadores Borges, Dé Cumarú, Luquinhas da Saúde, Hélio de Novo e lideranças da região. Para a Dália da Serra, como a cidade é conhecida, Alessandra destinou R$ 100 mil para a aquisição de instrumentos musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário