terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Edson Vieira rebate críticas de Diogo Moraes: "Ele deve tá alucinado ou tem amnesia, só pode ser”

O debate em torno da eleição do próximo mês de outubro promete aquecer ainda mais os bastidores da política de Santa Cruz do Capibaribe. Declarações fortes, provocações e debates cada vez mais ásperos prometem dominar o noticiário político local, uma vez que, quatro ou cinco candidaturas deverão disputar a preferência do eleitorado santa-cruzense. 

Na edição deste sábado do programa ‘A Hora do Povo’ o prefeito Edson Vieira deu mostras disso, em sua fala, Edson não poupou críticas a dois adversários políticos, o empresário Alan Carneiro e o deputado estadual Diogo Moraes. 

Sobre Alan, Edson criticou seu ‘repentino interesse’ pelo Calçadão Miguel Arraes de Alencar, lembrando a época em que o empresário foi diretor geral do Moda Center Santa Cruz. “Agora ele (Alan) quer falar do Calçadão, só que ele nunca quis nada com o Calçadão, muito pelo contrário, ele queria fazer um muro lá, para dividir o Moda Center do Calçadão”, disse e seguiu, “Eu, Adilson, Zé Nelson e outros não nos calamos e mostramos que tal ideia seria um absurdo total, a tal ponto que ele desistiu”. 

Em seguida Edson ‘mirou’ o deputado Diogo Moraes, que em entrevista concedida na última semana ao comunicador Alberes Xavier, colocou em xeque o Instituto de Previdência de Santa Cruz, dizendo que o mesmo enfrenta problemas. “Ele é tão desinformado que não sabe que a nossa Previdência tem 52 milhões de reais em caixa, é autossuficiente e gerida com competência. Ele deve tá alucinado ou tem amnesia, só pode ser”, disse. 

Para finalizar o prefeito bateu pesado na ‘promessa’ de Diogo, de trazer água para Santa Cruz do Capibaribe no próximo mês de maio. “O povo quer água agora! O povo de nossa cidade não vai admitir politicagem com água não. O povo de Santa Cruz quer que o Governo do Estado termine a Adutora do Agreste, obra que está parada, e que até hoje não terminou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário