sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Veneno do mesmo frasco? - "Ele hoje está em outro frasco, ele mudou para o frasco do trabalho e do desenvolvimento”, diz Zé Augusto sobre Diogo Moraes

O ex-prefeito Zé Augusto Maia voltou a defender a renovação do partido Taboquinha para a disputa pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe na eleição do próximo mês de outubro. Ele frisou que o candidato a prefeito do grupo deverá sair do consenso entre os principais líderes do partido, deixando claro que, a juventude é ponto crucial para a indicação.

Zé Augusto afirmou que não é contrário a indicação de nenhum nome, que não veta ninguém, no entanto, elencou os requisitos que, para ele, o candidato Taboquinha deverá ter. “Temos que nos unir o nosso grupo em torno de um candidato, que seja um nome de consenso e que, preferencialmente, seja um jovem, ou mesmo dois jovens, que formem a chapa”, disse ele e seguiu, “Não podemos perder o grau de interação com a juventude, temos que está atualizados”. 

Mais adiante Zé entrou em defesa do deputado estadual Diogo Moraes. Ele disse que acha injusto alguém taxar Diogo de ausente do cotidiano político de Santa Cruz do Capibaribe. “Sempre que eu quero, que preciso, eu falo com ele, seja aqui, quando ele vem a cidade, ou mesmo quando eu vou a Recife. Quando é preciso nos falamos por telefone... Não acho justo dizer que o Diogo é ausente”.

O ex-prefeito comentou ainda uma frase dita por ele em 2018 sobre Diogo Moraes. Durante o programa ‘Oposição em Ação’ Zé Augusto disse que Diogo Moraes e Edson Vieira seriam ‘veneno do mesmo frasco e farinha do mesmo saco’. “Há algumas coisas que a gente fala no calor do momento, isso é norma na política... Mas, sobre Diogo o que tenho a dizer é que ele hoje está em outro frasco, ele mudou para o frasco do trabalho e do desenvolvimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário