sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Roberto Asfora comenta resultados de pesquisa eleitoral: “Fico muito feliz com esses resultados, pois vejo que o povo de Brejo não esqueceu um trabalho feito com tanto amor, com tanta dedicação”

O Blog Estação Notícias publicou, nesta terça-feira, matéria que trouxe desdobramentos da pesquisa do Instituto Simplex Consultoria, encomendada pela próprio Blog e que foi realizada no final de dezembro de 2019. A pesquisa trouxe um raio-x da cena política brejense, mostrando a preferência do eleitorado com vistas a eleição de outubro deste ano.

A pesquisa do Instituto Simplex apontou o ex-prefeito Roberto Asfora a frente dos seus principais adversários políticos. Asfora liderou tanto na modalidade espontânea (quando os nomes dos candidatos não são citados), quanto na estimulada (quando os nomes dos candidatos são citados), deixando para trás nomes como, Dr. Edson, o prefeito Hilário Paulo, Frailan Mota, o empresário Rubinho Nunes e o atual vice-prefeito, Josevaldo Lopes.

A matéria desta terça do Estação Notícias evidenciou os pontos fortes de Asfora, segundo o eleitorado brejense: segurança pública, cuidados com a saúde do município e a pontualidade dos pagamentos dos servidores públicos municipais. “Para a maioria da população brejense, Roberto Asfora foi o melhor prefeito da história de Brejo da Madre de Deus”, diz a matéria, que repercutiu na mídia de toda a região.

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, o ex-prefeito Roberto Asfora comentou os resultados da pesquisa do Instituto Simplex Consultoria. Para ele, os números refletem a gratidão do povo do Brejo pelo trabalho desenvolvido por ele e por sua equipe quando de sua passagem pela Prefeitura brejense. “Fico muito feliz com esses resultados, pois vejo que o povo de Brejo não esqueceu um trabalho feito com tanto amor, com tanta dedicação”, disse Asfora, que seguiu, “Tudo isso me revigora, para que agora, em 2020, eu possa, mais uma vez, me dedicar a um projeto político que tirará, se Deus quiser, nossa cidade da situação catastrófica em que se encontra”

“Saúde, segurança pública e respeito pelo funcionalismo público deveriam ser prioridades em qualquer gestão pública, assim como foram nas minhas passagens pela Prefeitura... Cuidei do povo de Brejo, zelei pelo patrimônio público e mais que isso, preparei a cidade para o futuro, pena que aqueles que me sucederam não tiveram competência para gerir o município”, falou e e findou, “O desafio para 2020 é devolver aos cidadãos brejenses o direito de sonhar, sonhar com uma cidade melhor para todos e com um belo futuro pela frente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário