sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Novidade na politica do Polo de Confecções - Tatiana Moura apresenta pré-candidatura a prefeita de Frei Miguelinho

O ano de 2020 promete muitas novidades na cena política do Polo de Confecções e uma delas vem da cidade de Frei Miguelinho, a jovem Tatiana Moura. Ex-primeira dama do município e ex-secretária de Ação Social, Tatiana é pré-candidata a prefeita e tem pregado a renovação, em nome da ‘revitalização’ do município. “Renovar é preciso, mas essa renovação tem que acontecer com qualidade, tem que ser embasada no compromisso com o povo de Frei Miguelinho”, disse ela. 

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Tatiana frisou a forma como tem sido recebida nas visitas feitas a populares de Frei Miguelinho. “Estou muito animada diante de tudo que tenho visto e ouvido do povo de Frei Miguelinho. Tenho sido recebida de braços abertos, por um povo que reconhece em meu trabalho a possibilidade de dias melhores para uma cidade que lamentavelmente parou no tempo”, disse Tatiana, que emendou, “Frei Miguelinho voltou a sonhar e cabe a nós transformamos esse sonho em realidade”. 

“Estou pronta para o que der e vier e sei que a população reconhecerá o meu esforço, pois o povo é sábio e justo”, finalizou a pré-candidata a prefeita de Frei Miguelinho, Tatiana Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário