sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Incentivo Musical: Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e parceiros promovem oficinas de violão gratuitas

Na procura de promover o aprendizado musical e também estimular a cultura, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Coordenadoria da Juventude vão promover aulas de violão gratuitas para a população. 

20 vagas serão oferecidas e as aulas serão ministradas pelos instrutores Alecsandro Gomes, Antunis Andrade, André Feitosa e Manoel Vinícius. O curso terá duração de cerca de 4 meses e a oficina iniciará na próxima segunda-feira, 13 de janeiro, na Praça CEU, localizada na Rua Bento Marques Júnior s/n, Bairro Santa Filomena, das 18h às 20h. As inscrições serão realizadas antes da aula. 

A música tem poder surpreendente para aliviar o stress e tensões. Para Rogério Vieira, coordenador da juventude, essa ação além de terapêutica, é uma forma democrática de possibilitar o acesso às atividades culturais na cidade. "Através da Secretaria e da nossa atuação, vamos ofertar à comunidade esse curso de forma gratuita. Além disso, podemos trabalhar a musicalidade, a cultura e possivelmente identificar e incentivar novos talentos no nosso município" comenta Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário