quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Bartol Neves dispara: "Espero que o Brejo da Madre de Deus volte a sorrir, pois basta de tanto sofrimento, basta de tanto desmantelo”

A cidade de Brejo da Madre de Deus vive dias movimentados na cena política local. Muitas especulações dominam o debate em torno da eleição do próximo mês de outubro e, para muitos, a eleição já começou.

No campo do grupo de situação, defensores do prefeito Hilário Paulo tentam convencer a todos da viabilidade do seu projeto de reeleição, mesmo que Hilário enfrente a dura resistência do ex-prefeito Dr. Edson, que mesmo sendo seu secretário de Saúde, se recusa a declarar apoio a reeleição do atual gestor.

No campo de oposição vários nomes se apresentam como alternativas a população brejense. O ex-prefeito Roberto Asfora, o atual vice-prefeito Josevaldo Lopes, o empresário Rubinho Nunes e o ex-vereador Mesquita são os principais nomes da oposição. 

Para o comunicador Bartol Neves, pré-candidato a vereador em Brejo, ‘a população está cansada com o descaso que vem sofrendo com a atual gestão’. Defensor do nome de Roberto Asfora, Bartol não poupa críticas à gestão do prefeito Hilário Paulo. “A população de Brejo está cansada com o descaso que a cidade vem sofrendo, essa gestão que deveria organizar o município e que, ao contrário disso, vem causando revolta na população, principalmente, dentre os mais carentes”, disse e seguiu, “Dói quando você fica sabendo que professores, garis, médicos, agentes de saúde, todos eles têm seus salários atrasados. Isso não se faz, pois quem trabalha quer e merece receber por isso”. 

Bartol, que conversou com o editor do Blog do César Mello, seguiu com o relato de irregularidades detectadas na administração de Hilário. “Aluguéis de imóveis e de veículos são atrasados constantemente, sem falar na falta de medicamentos, na negativa de exames e no abandono completo da saúde pública em nosso município. O prefeito dá uma verdadeira aula de como não administrar uma cidade, e, infelizmente essa cidade é Brejo da Madre de Deus”. 

“Estive fazendo algumas visitas na sede do Brejo e em várias localidades rurais e escutei muitas pessoas reclamando do desmantelo que se instalou na cidade... Da mesma forma ouvi de muitos que "O bom prefeito vai voltar!". Sinceramente eu espero que o Brejo da Madre de Deus volte a sorrir, pois basta de tanto sofrimento, basta de tanto desmantelo”, disse Bartol Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário