terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Irmão Val manda o recado: “Nossa cidade seguirá em frente, pois a principal marca do nosso grupo é o trabalho pelo povo de Santa Cruz do Capibaribe”

O vereador Irmão Val buscará na eleição do próximo mês de outubro a sua primeira reeleição. Legislador de primeiro mandato, Irmão Val tem um desafio inédito pela frente, e, para tanto, se mostra disposto a buscar apoios e a mostrar a população de Santa Cruz do Capibaribe aquilo que ele produziu e, principalmente, aquilo que poderá produzir ao longo de mais quatro anos de mandato.

“Foram quatro anos de muito aprendizado, onde tive o desafio de conhecer detalhadamente as necessidades da nossa população, aquilo que mais faz falta aos cidadãos santa-cruzenses, buscando a todo instante alternativas que melhorem, de fato, a vida de todos”, disse Irmão Val, que seguiu, “Inicio 2020 com a sensação de dever cumprido, mas, principalmente, com os ânimos renovados, afinal de contas, será um ano de muito trabalho, e, se Deus quiser, mais um ano vitorioso!”.

Quanto a disputa pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Irmão Val se mostrou confiante no projeto político do atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito, Dida de Nan. Segundo ele, a população de Santa Cruz reconhecerá o trabalho desenvolvido pelo grupo de situação, que está a frente do executivo local desde janeiro de 2013. “Nossa cidade seguirá em frente, pois a principal marca do nosso grupo é o trabalho pelo povo de Santa Cruz do Capibaribe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário