quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

“Vamos com coragem e determinação continuar trabalhando por Santa Cruz do Capibaribe”, destaca Jéssyca Cavalcanti

A vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti, encerrou com o sentimento de dever cumprido mais um ano de seu mandato na Casa José Vieira de Araújo. Pelo terceiro ano consecutivo, a vereadora se destacou como a parlamentar que mais apresentou projetos de Lei e requerimentos no Legislativo Municipal e está otimista em relação a 2020.

A parlamentar é lembrada também por abraçar diversas bandeiras de atuação, a exemplo da luta em defesa dos animais e a busca constante por melhorias na educação do município. “Estamos sempre na busca de boas ideias, ouvindo a população e trabalhando com coragem para garantir que nossa cidade siga em frente. 2019 foi um ano de muitos desafios e realizações”, destaca.

A vereadora fala com otimismo sobre os desafios que 2020 trará. “Em 2020, renovamos o nosso compromisso de seguir lutando, trabalhando e defendendo o progresso de nossa terra. Sou grata a cada um me deu a oportunidade de lhe representar e que tem nos dado o apoio necessário para seguir em frente! Vamos com coragem e determinação continuar trabalhando por Santa Cruz do Capibaribe”, pontua a vereadora.

Resultados – Em 2019, além de ações e realização de importantes eventos, Jéssyca contabilizou 92 Requerimentos, 37 Projetos de Lei e 8 Projetos de Resolução apresentados, bem como, 161 Ofícios encaminhados e 23 novas Leis sancionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário