terça-feira, 28 de janeiro de 2020

A folia eleitoral - Apoiadores lançam música para animar o 'Carnaval de Fernando Aragão'

Santa Cruz do Capibaribe já respira o clima da eleição do próximo mês de outubro. Articulações, montagem de estratégias, alianças e até mesmo rupturas políticas fazem parte do script de um ano eleitoral na Capital das Confecções, assim como, os preparativos para o período carnavalesco, quando os principais pré-candidatos colocam seus ‘blocos’ nas ruas da cidade, como também, de cidades do litoral, destino de milhares de santa-cruzenses na semana carnavalesca. 

Pensando nisso, a coordenação da pré-campanha de Fernando Aragão, que preside o diretório municipal do PP, lançou (em grupos de Whatsapp) nesta segunda-feira uma música que promete animar os foliões ‘Fernandistas’. Composta por Marcelo Santa Cruz, o hit (axé music) exalta as qualidades do pepista, exalta que o mesmo aparece em primeiro lugar em pesquisas eleitorais e manda um recado ‘... respeita o nosso desejo, nós queremos Fernando, nossa cidade precisa, o povo tá lhe chamando...’. 

E agora? - Resta saber agora qual será a próxima música a ser lançada. Qual pré-candidato lançará a música que animará o Carnaval dos seus eleitores/foliões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário