quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

A hora e a vez de Dida - O caminho de Dida de Nan na disputa pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Vereador em duas oportunidades e atual vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan parte em 2020 para o maior desafio de sua carreira como homem público: disputar e vencer o comando da Prefeitura da Capital das Confecções. Lançado no último dia 29 de dezembro como pré-candidato a prefeito do grupo Boca-Preta, Dida não tem economizado ‘sola de sapato’ e tem buscado apoios ao seu novo projeto político. 

"Sou um homem de grupo e sempre zelei pela unidade em torno de um só nome. Fico feliz ter sido o escolhido e prometo honrar a confiança do prefeito Edson Vieira, da deputada Alessandra Vieira e de todos que fazem o nosso grupo, um grupo forte e que chegará forte as eleições, mais uma vez", disse o vice-prefeito. 

Considerado um vice trabalhador e leal ao prefeito (algo considerado importantíssimo pós trauma causado pela parceria de Edson com Dimas Dantas), Dida teve cautela para percorrer o caminho que o levou a indicação da pré-candidatura a prefeito. De mansinho e conversando ao ‘pé do ouvido’ com lideranças do grupo e populares, Dida construiu sua pré-candidatura e sua indicação foi vista por todos como incontestável. 

“Estou muito empolgado e feliz, pois vejo o quanto o povo de Santa Cruz do Capibaribe gosta de mim. Independentemente de partido, de grupo político, todos me respeitam e me ouvem e isso é muito gratificante, pois tenho a oportunidade de levar minha mensagem a todos eles, de falar sobre minhas ideias, sobre aquilo que já fiz e, principalmente, aquilo que poderei fazer por nossa cidade”, disse Dida de Nan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário