sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Saúde em destaque – Bartol Neves garante emenda para compra de veículo para o TFD em Brejo da Madre de Deus

Tido como um dos principais nomes da oposição da cidade de Brejo da Madre de Deus, o comunicador Bartol Neves esteve na manhã desta quinta-feira, dia 09, com o prefeito Hilário Paulo, onde na oportunidade entregou ao gestor uma cópia da Emenda Parlamentar nº 699/2019, de autoria do deputado estadual Adalto Santos, no valor de 150 mil reais. 

Segundo Bartol, o valor deverá ser aplicado na aquisição de um veículo para o TFD (Tratamento Fora de Domicilio) e atenderá prioritariamente a população do distrito de São Domingos e comunidades adjacentes. “Essa conquista é fruto de nossa luta para amenizar a situação complicada que passa a saúde pública de nossa município, será um veículo confortável, 0km, que vai servir muito ao nosso povo, principalmente a população mais carente, que precisar sair de madrugada para outras cidades em busca de tratamentos de saúde”, disse ele. 

Bartol agradeceu também a receptividade e rápida articulação do deputado Adalto Santos. “Estou muito grato ao Deputado Adalto Santos, que nos recebeu em seu gabinete na ALEPE, eu e o irmão Ronilson e em apenas uma visita nos garantiu esse benefício para nosso município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário