quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Confira 05 motivos para fazer um curso técnico PRESENCIAL no CETIAS/Unicesumar

Ao escolher fazer um curso técnico profissionalizante na área de saúde, o estudante precisa ficar atento a alguns fatores. Primeiro procurar saber se aquela instituição está devidamente credenciada junto aos órgãos que autorizam a escola para funcionar, além de ver a validade do credenciamento tanto da escola quanto dos cursos, considerando que todo curso na área de saúde deve ser 100% presencial. Por isso, não se deixe enganar, os cursos de Enfermagem e Radiologia do CETIAS, são PRESENCIAIS, apenas os cursos de graduação da Unicesumar, são a distância.

Além disso, o estudante deve ficar atento às metodologias de ensino adotadas pela escola. Para isso, a direção do CETIAS listou CINCO motivos que lhe fará optar por estudar na nossa instituição:

01 – As aulas teóricas são lecionadas pelos melhores professores da cidade e da região;

02 – A nossa metodologia é aprovada por 98% dos nossos alunos, basta perguntar a quem estuda conosco;

03 – Nossos cursos são credenciados e validados pelo Conselho Estadual de Educação, com inscrição no Sistec – Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica;

04 – Temos muitas aulas práticas desde o primeiro período do curso;

05 – Somos a Escola que mais levamos os nossos alunos para vivenciar a prática em ações diretas com o público, isso faz com que o nosso alunos desenvolva suas habilidades profissionais diretamente com o público.

Últimos dias para você se matricular. Nossas aulas iniciam no dia 03 de fevereiro. As aulas são presenciais de segunda a sexta-feira, das 7 às 10 da noite. Mais Informações: 3731-8997 | Whatsapp: 9.8918-7510 | Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário