segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Pipoca fala sobre disputa eleitoral de outubro: “O povo de Santa Cruz não vai querer, de forma alguma, voltar no tempo, nem tampouco vai embarcar em viagens furadas"

Confiante e convicto de que o PSDB fará um excelente papel na disputa eleitoral desse ano. Assim se apresentou o vereador santa-cruzense e presidente da Juventude Tucana em Pernambuco, Klemerson Pipoca. Ele participou do programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado e fez seus prognósticos em relação ao pleito do próximo mês de outubro. 

Pipoca avaliou como muito positiva a presidência da deputada estadual Alessandra Vieira, que hoje está à frente do comando do PSDB em Pernambuco. “O PSDB só vem crescendo sob a presidência da deputada Alessandra Vieira, o partido tem escutado as bases e as pessoas, para que tenhamos um ano vitorioso. Temos um partido forte, dinâmico e democrático, isso é sensacional!”. 

Segundo ele, o objetivo da legenda é reverter as conquistas eleitorais do partido em obras e serviços. “Vamos trabalhar muito, vamos suar a camisa e com certeza, iremos reverter essas conquistas eleitorais em benefícios para a população de todo o estado de Pernambuco, pois, quando a gente escuta a população, conhecemos suas necessidades e assim, podemos buscar as melhorias para o nosso povo”.

Para finalizar, o tucano falou de Santa Cruz do Capibaribe, cidade onde o PSDB está a frente da Prefeitura há quase 8 anos e que buscará na eleição deste ano emplacar o projeto eleitoral do atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito, Dida de Nan. “O povo de Santa Cruz não vai querer, de forma alguma, voltar no tempo, nem tampouco vai embarcar em viagens furadas. O povo sabe do trabalho que nosso grupo fez e tenho certeza que ele saberá reconhecer o nosso empenho, o nosso amor por essa terra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário