quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

De olho na Câmara de Vereadores - Flávio Dunda fala de suas expectativas para a disputa eleitoral deste ano

O secretário extraordinário de Habitação de Santa Cruz do Capibaribe, Flávio Dunda, participou do programa ‘Panorama Político’ desta terça-feira. Na oportunidade Flávio falou seu planejamento para a disputa eleitoral deste ano. Em 2016 Flávio disputou o cargo de vereador, quando obteve 446 votos, agora em 2020 ele já anunciou que mais uma vez pretende disputar uma vaga no Legislativo local.

“Em 2016 tudo para mim foi um grande aprendizado. Decidi que seria candidato apenas no dia da convenção partidária e tive que correr contra o tempo. Mesmo assim obtive uma expressiva votação, que me fez crer que eu tinha feito um bom papel”, disse, e seguiu, “Já para a eleição deste ano a situação é outra... Desde 2016 me tornei uma figura muito mais conhecida do povo de Santa Cruz do Capibaribe, exercendo minhas funções a frente da Secretaria, bem como, em todos os segmentos sociais nos quais atuo”.

Para finalizar, Flávio ressaltou que 2020 será um ano de muito trabalho. “Será mais um ano de muito trabalho, onde, mesmo sendo pré-candidato, não posso deixar de lado minhas atribuições como secretário, função que exercerei com muito afinco e zelo até o prazo de desincompatibilização, estipulado pela Justiça Eleitoral”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário