quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Roberto Asfora sobre 2020: "Se Deus quiser construiremos um projeto político sólido, que terá como absoluta prioridade, tirar o Brejo da Madre de Deus do estado de calamidade pública em que se encontra"

Tranquilo e preparado para os desafios de 2020. Assim o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, definiu seu atual momento político. Ele teve suas contas, referentes a parte do ano de 2014, aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e viu a Câmara de Vereadores do Brejo confirmar a aprovação em sessão ocorrida na tarde da última segunda-feira. 

Segundo Roberto, o placar final da votação ocorrida na Câmara, 10 votos favoráveis a aprovação das contas e 3 votos contrários, refletiu a seriedade com a qual os vereadores trataram o tema. “Estive tranquilo o tempo inteiro, pois sabia que os vereadores analisariam de forma séria o parecer do Tribunal de Contas, que já havia recomendado a aprovação dessas contas. Parabenizo e agradeço a todos os vereadores que seguiram o voto do TCE”, disse ele. 

Ele também mencionou os vereadores que votaram contra o parecer do Tribunal. “Vejo como algo normal, respeito o ponto de vista deles e entendo que cada um tem suas razões, seja para votar a favor, ou mesmo para votar contra o que recomendou o Tribunal... Faz parte da política e eu não posso condenar a forma como eles votaram”. 

Quanto a 2020, quanto ele pretende novamente disputar a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora foi enfático. “Seguirei com o meu trabalho, do meu jeito, ao lado do povo, afinal de contas, todos sabem que amo minha cidade e que, se Deus quiser, em 2020 construiremos um projeto político sólido, que terá como absoluta prioridade, tirar o Brejo da Madre de Deus do estado de calamidade pública em que se encontra. Uma situação jamais vista, mas que em pouco tempo, tenho certeza, será página virada na história de nossa terra e do nosso povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário