sábado, 7 de dezembro de 2019

Chegada do Papai Noel vai marcar início do Natal em Santa Cruz do Capibaribe

A programação natalina preparada pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe através da Gerência de Cultura e Eventos, terá sua abertura oficial no próximo domingo (08), com a tradicional chegada do Papai Noel e apresentações culturais.

O bom velhinho estará recepcionando às crianças a partir das 18h no Cidade Lazer, na Avenida Padre Zuzinha, que inclusive já recebeu a decoração natalina criando um ambiente repleto de magia.

O Papai Noel estará nos dias 08, 15, 20, 21 e 22, recepcionando às crianças no Coreto da Avenida Padre Zuzinha, a partir das 18h. No dia 24, será a vez do distrito de Poço Fundo receber o bom velhinho às 18h. Nos dias 08, 15 e 22, acontece apresentações culturais com artistas e grupos musicais que trarão canções natalinas, a partir 17h no Coreto.

O gestor de Cultura e Eventos, Alberto Grilo, destacou o trabalho da pasta para fazer deste o melhor natal da cidade. “Temos trabalhado para trazer toda magia natalina. Já decoramos toda cidade e preparamos tudo para esse momento marcante, além de trazermos por mais um ano o Papai Noel que abrilhanta nossas comemorações”, pontuou.

Decoração – A cidade já recebeu decoração natalina. A Avenida Padre Zuzinha, a PE-160, academia da cidade nos bairros Cohab e Santo Agostinho, Malhada do Meio e os distritos de Pará e Poço Fundo, contam com toda iluminação criando um clima para os festejos de final de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário