quarta-feira, 3 de abril de 2019

Vereador Zé Minhoca Participa ativamente do Congresso da UVP

Neste último final de semana, o Vereador Zé Minhoca (PSDB), participou ativamente, do Congresso Estadual da União dos Vereadores de Pernambucanos - UVP, que foi realizado no Auditório do Hotel Canariu's, em Gravatá.

O evento teve como objetivo a eleição da Mesa Diretora da União dos Vereadores de Pernambuco - UVP, para o biênio 2019/2020 e, como finalidade, a interação para troca de experiências e informações, entre os Vereadores das mais variadas regiões do Estado de Pernambuco, bem como, agregar conhecimentos sobre o importante momento político, por que passam o nosso Estado e o nosso País.

Renomados palestrantes, a exemplo do Dr. Maviael Souza, Promotor de Justiça, que abordou com muita propriedade o tema: "A atuação do Ministério Público, no controle externo dos Poderes Legislativo e Executivo;" do conceituado Jornalista e Blogueiro Edmar Lyra, que falou sobre a importância e a influência das Redes Sociais, para o trabalho dos atores políticos, na atualidade, além do Ministro José Múcio Monteiro, Presidente do Tribunal de Contas da União - TCU, que na sua palestra, expôs com objetividade, os problemas do Nordeste, de Pernambuco e do Brasil, e apontando as possíveis soluções.

Ao termino de sua fala o Ministro foi, aplaudido de pé, demonstrando que, além de carismático, é um dos políticos mais admirados e respeitados do País. “Volto para casa satisfeitíssimo com aquilo que ouvi, nas palestras, que aqui foram proferidas, sem dúvidas foi um grande aprendizado, e que buscaremos aplicar esse aprendizado. A UVP esta de parabéns por mais um bom Congresso realizado. Em tempo parabenizo o Presidente Josinaldo e toda mesa diretora da UVP pela eleição para conduzir esta importante instituição por mais dois anos”, disse o Vereador Zé Minhoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário