quarta-feira, 24 de abril de 2019

Edson e Alessandra publicam nota sobre ataques de Clodoaldo Barros: "Não se trata apenas de uma violação ao nosso lar, mas uma agressão a todas às famílias santa-cruzenses"

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira e a deputada estadual Alessandra Vieira publicaram na tarde desta quarta-feira uma nota, na qual eles se pronunciaram, pela primeira vez, sobre a polêmica em torno das declarações de Clodoaldo Barros, que no último sábado fez uma postagem no Facebook, atacando Edson, Alessandra e suas filhas.
Clodoaldo foi preso nesta quarta-feira, através de um pedido do Ministério Público, considerando como principal fator o descumprimento de medidas judiciais previstas ações em que Clodoaldo é réu, dez ao todo.
Confira abaixo a nota assinada por Edson e Alessandra:
Em nome da verdade e da justiça, agradecemos a inúmeras manifestações de apoio e solidariedade que recebemos nos últimos dias, depois das ofensas que fomos alvo numa rede social.
Tantas mensagens de apoio só reforçam o que sempre acreditamos.
A política é um caminho marcado pelo respeito e o que aconteceu, atingindo inclusive nossas filhas, é algo inadmissível.
Não podemos aceitar que crianças e famílias sejam expostas a uma invasão e desrespeito dessa natureza, não se trata apenas de uma violação ao nosso lar, mas uma agressão a todas às famílias santa-cruzenses.
Medidas judicias cabíveis já foram tomadas e não descansaremos até que os infratores sejam punidos com o rigor da lei e a severidade que o fato merece.
Sempre estaremos juntos, por nossas famílias e por todos nós, combatendo qualquer forma de violência.
Prefeito Edson Vieira e Deputada Alessandra Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário