segunda-feira, 29 de abril de 2019

Em entrevista a Inaldo Sampaio - Diogo Moraes afirma que ele e Zé Augusto Maia elegerão o próximo prefeito de SCC

O blogueiro recifense Inaldo Sampaio publicou em sua coluna principal de hoje, uma nota que deverá pôr fogo nos bastidores do grupo Taboquinha, que já se prepara para a disputa eleitoral de 2020. Inaldo relatou uma conversa que teve com o deputado estadual Diogo Moraes, principal nome dos Taboquinhas.

Segundo Inaldo, as articulações para 2020 passam pelas mãos do deputado estadual Diogo e do ex-prefeito Zé Augusto Maia. “Do deputado Diogo Moraes (PSB) sobre a sucessão do prefeito Édson Vieira (PSDB) em Santa Cruz do Capibaribe: “Tenho a impressão de que, eu e (o ex-prefeito) José Augusto Maia (Avante), juntos, elegeremos o próximo prefeito. Não temos candidato, ainda. Quanto estiver mais próximo da eleição, vamos reunir os nossos grupos para escolher os candidatos a prefeito e a vice. O atual prefeito está bastante desgastado e certamente não fará o sucessor”. Diogo não pretende ser candidato e apoiará qualquer nome que tiver o apoio dele e do ex-prefeito José Augusto, pai do atual presidente da Câmara, Augusto Maia (Avante)”, publicou o blogueiro.

Pelo ‘andar da carruagem’ o nome do ex-vereador Fernando Aragão já é tido como carta fora do baralho. Considerado até bem pouco tempo o favorito para representar o partido em mais uma eleição municipal, Fernando agora encontra dificuldades para encontrar apoios públicos dos principais nomes do grupo. 

Uma pesquisa deverá ser o caminho para a escolha do candidato Taboquinha para 2020. Pesquisa que já tem um nome favorito: Diogo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário