segunda-feira, 8 de abril de 2019

Capilé lamenta 'volta' de Helinho para o grupo Taboquinha e afirma que Alan Carneiro deve ser lançado pré-candidato a prefeito em junho

O grupo político que se articula para disputar a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em 2020 e que tem nomes como, o vereador Capilé, o ex-vereador Luciano Bezerra e o empresário Alan Carneiro, pretende lançar o nome do pré-candidato a prefeito que os representará na próxima eleição municipal. 

A revelação foi feita pelo vereador Capilé, em entrevista concedida ao programa ‘Panorama Político’, que vai ao ar na Rádio Interativa FM (88.9 ou www.interativa88.com). Ele disse que o grupo se reuniu recentemente e, se tudo ocorrer dentro do previsto, o anúncio acontecerá em junho, 16 meses antes da eleição. 

Capilé afirmou também que o ‘nome ideal’, na sua opinião, é o do empresário Alan Carneiro, mas que outras conversas e reuniões acontecerão até a data do anúncio. Além disso, pré-candidatos a vereador também serão apresentados. Para ele, o ideal é que o grupo lance as pré-candidaturas o quanto antes. 

Uma mulher como vice de Alan. Segundo Capilé, tal possibilidade tem sido discutida e é vista por muitos dos grupo como a melhor alternativa para a composição da chapa. Resta saber qual o perfil ideal para a escolha do grupo. 

O vereador lamentou o afastamento de Helinho Aragão do grupo. Segundo ele, Helinho é um excelente nome da cena política local. “Lamento a decisão dele, de voltar ao grupo Taboquinha, ele era sim um dos principais nomes do nosso projeto, que agora segue sem ele”, disse Capilé, que afirmou ainda que já conversou com Helinho e o mesmo o comunicou de sua decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário