sexta-feira, 26 de abril de 2019

Joselito Pedro visitas Escolas e creche da Rede Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, dedicou sua quarta-feira a um grande ‘giro’ por várias Escolas do município. Joselito viu de perto o funcionamento de algumas das principais unidades escolares da cidade, bem como, de uma das creches da rede municipal. 

O secretário esteve na Escola Municipal Especial Virgilina Pereira, localizada no Bairro São Jorge, na Escola Professora Evany Patriota, que fica no Bairro São Cristóvão, na Escola Evangélica, que está localizada no Bairro Bela Vista e também visitou a Creche Júlia Oliveira, no Bairro Santo Agostinho. “Foi um dia muito proveitoso, pois pude ver de perto que tudo aquilo que idealizamos e projetamos ao longo de meses, anos, tem sido colocado em prática. Temos escolas qualificadas, profissionais comprometidos com a educação municipal e uma comunidade escolar onde todos são ouvidos e respeitados”, disse Joselito.

“Hoje a cidade de Santa Cruz do Capibaribe vive um novo momento na educação pública. Os números dizem isso, os índices que temos alcançado ano após ano só reforçam que estamos no caminho certo… No caminho da valorização do ser humano, no caminho da valorização de nossas crianças, que são o futuro dessa cidade”, falou Joselito, que emendou, “Santa Cruz do Capibaribe tem hoje um prefeito que reconhece a importância de se investir em educação. Edson é sem sombra de dúvidas, o prefeito que mais investiu e investe em educação, isso é fato e só não ver quem não quer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário