sexta-feira, 26 de abril de 2019

Programa Moda Center [NO AR] - Quinta-feira, 25 de Abril

PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), Josivan Ramos (1º Tesoureiro), George Pinto (Gerente Geral) e Wictor Raimundo (Técnico em Segurança do Trabalho). OUÇA AQUI: encurtador.com.br/afBUZ
  
Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000 ou acompanhe a nossa live no Facebook.
  
01. No dia 09 de maio haverá a primeira Assembleia Geral Ordinária do ano.
  
02. Atenção empresas interessadas em anunciar na decoração junina do parque! Estão sendo disponibilizados espaços para exibição da sua marca nos principais corredores do parque. Para mais informações, ligue: (81) 3759-1004.
  
03No dia 1º de maio acontecerá a 11ª edição do MTB do Trabalhador, com largada e chagada no Moda Center. Desde sua criação, o evento busca desenvolver cada vez mais a prática do esporte na cidade. Para passar mais informações estamos recebendo um dos organizadores do evento, Fernando Lagosta.
  
04. A campanha do Abril Verde busca reduzir os acidentes de trabalho e os agravos à saúde do trabalhador, além de mobilizar a sociedade para prevenção das doenças que ocorrem em decorrência do trabalho. Para falar um pouco mais a respeito da data e sobre a palestra que o Moda Center realizará para os colaboradores, temos presentes no estúdio o Técnico em Segurança do Trabalho, Wictor Raimundo.   
05. A administração do Moda Center pede a colaboração dos usuários dos estacionamentos de motocicletas da frontal do parque para que estacionem de maneira correta, de modo que sua moto fique dentro do espaço demarcado no piso, mantendo a organização e evitando transtornos aos demais usuários.
  
06. O Centro de Eventos do Moda Center está disponível para locação. O espaço tem aproximadamente 1.200 m² de área, com bar, cozinha, dois camarins, estacionamento amplo e banheiros com acessibilidade, além de vários aspectos pensados e projetados para a realização de eventos, como palestras, casamentos, aniversários, confraternizações, feiras, etc. Ligue 3759-1000 e faça a sua reserva.
  
07. De 25 a 29 de julho acontecerá a 4ª edição do Estilo Moda Pernambuco. Sua marca pode ganhar mais visibilidade, garanta o lugar da sua empresa na passarela do mais badalado evento de moda do estado. As marcas as seguir já garantiram seus espaços, são elas: Abiga, AB&C, Acqualara, Camboriú, Cavalheiro, Charme, Black Jack, Brytch, Flec, Iska Viva, Iska Viva Kids, Garota Show, Joelik, John Cunningham, Joggofi, Josh, Koral Mar, Laluka Store, Magda Moda Íntima, Makital, Marands, Marands Kids, Mavem, Michelle Lingerie, Nanete, Nega Maluca, Onda Blue, Patota D’àgua, Peixote, Pele Bronzeada, Pietà, Rastro Ativo, Rota do Mar, Scaven, Sereia Do Mar, Siri Limão, Spertos, Sport Company, Yanomami e Zuzinha Kids.

Entre os nomes confirmados no EMP 2019, estão a designer de moda, digital influencer e blogueira de destaque internacional, Camila Coutinho; Flávio da Silveira Bruno, professor e pesquisador da área de engenharia e autor do livro “A quarta revolução industrial do setor têxtil e de confecção: visão de futuro para 2030”; além de outros nomes que serão divulgados em breve. Mais Informações: (81) 3759-1000. 

08. Dúvidas que surgiram na live da semana passada: Taxa do Corpo de Bombeiros é legal? Como funciona?

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:

21 - Edielson Atanásio da Silva - Zelador        
26 - Wlilma Silva Araújo - Zeladora        
27 - Cleiton Cesário da Silva - Eletricista         

Diretoria:

27 - Tales Nery Maia - 2º Subsíndico

Nenhum comentário:

Postar um comentário