sexta-feira, 26 de abril de 2019

Alessandra Vieira diz que Governo do Estado cancelou reuniões para debater a interdição do Matadourto Público de SCC

A deputada estadual Alessandra Vieira usou suas redes sociais para externar sua indignação, diante dos sucessivos adiamentos de uma audiência, onde ela e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, pretendiam discutir junto ao secretário estadual de Agricultura, a situação do Matadouro Público do município, interditado no último dia 29 de março. 

Segundo Alessandra, em duas oportunidades o encontro foi adiado. “Pessoal, quero externar para vocês uma dificuldade que estamos sentindo. Estamos tentando falar com o governo do Estado sobre o matadouro de Santa Cruz do Capibaribe e não temos sido atendidos. Por duas vezes já tivemos reunião com o secretário de Agricultura do estado agendada e foram remarcadas sem explicação. A primeira reunião foi agendada para o dia 12 de abril. Poucos dias antes da reunião, a mesma foi remarcada para o dia 29 de abril. Agora, esta reunião é mais uma vez adiada, desta vez para o dia 13 de maio”, diz a nota. 

A deputada ainda afirmou que Edson tem feito de tudo para resolver o problema e que a população de Santa Cruz aguarda uma decisão para tal impasse. “O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe tem se empenhado para resolver o problema, mas precisamos saber se o governo do estado pode ajudar o município e de que forma isso pode acontecer. A população de Santa Cruz do Capibaribe precisa de uma solução urgente! Estamos em busca de resolver esta pendência, mas nos deparamos com esses adiamentos sem justificativa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário