quinta-feira, 11 de abril de 2019

Giro nacional de Boulos chega a Recife para debater o direito à cidade e Reforma da Previdência

Guilherme Boulos chega à Recife para mais uma etapa do seu giro nacional para organizar a luta contra Bolsonaro e sua Reforma da Previdência e debater a atual conjuntura nacional. Ele participa de um debate aberto ao público no auditório do CCSA, na UFPE, no dia 11 de abril, às 16h. À noite, Guilherme fará parte de uma roda de conversa sobre a Reforma da Previdência na ocupação Carolina de Jesus, no Barro. 

Além do debate, durante sua estadia em Pernambuco, Boulos participa de uma audiência pública sobre o direito à cidade, organizada pelos mandatos do PSOL no estado, no dia 12 de abril, às 9h, na Assembleia Legislativa. À noite, o coordenador do MTST prestigia a inauguração oficial da nova sede do PSOL Estadual, com um evento de boas vindas para os novos filiados do partido. O evento acontece a partir das 19h, na Rua Bispo Cardoso Ayres, nº 83, Bairro da Boa Vista.

Direito à moradia - “Territórios em disputa: a cidade como direito ou mercadoria?" é o tema do debate organizado pelos mandatos do PSOL em Pernambuco e que acontece nesta sexta-feira, na Assembleia Legislativa do estado. Estarão no encontro o coordenador do MTST Guilherme Boulos, as anfitriãs Juntas Codeputadas Estaduais, o Vereador da cidade do Recife Ivan Moraes e a urbanista e membra da Articulação Recife de Luta, Fernanda Costa. A conversa começa às 9h, no auditório Sérgio Guerra, e é aberta ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário