sábado, 13 de abril de 2019

Prefeito por 15 dias - Edson Vieira transmite cargo para Dida de Nan

Na tarde desta sexta-feira o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, transmitiu o cargo para o vice-prefeito Dida de Nan, que ficará a frente do executivo municipal pelo período de 15 dias. Esta é a terceira vez que Dida assume interinamente os destinos da Capital das Confecções.

A solenidade de transmissão do cargo aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença de secretários de governo e amigos de Edson e Dida de Nan. “Hoje realizamos a solenidade de transferência do cargo de prefeito ao meu amigo e vice Dida de Nan. Estarei viajando com minha família segunda, fico tranquilo em saber que Dida estará à frente nesses próximos 15 dias, boa sorte meu amigo, muita sabedoria para você”, postou o prefeito Edson Vieira em seu Facebook.

Dida de Nan também comentou o fato e afirmou está pronto para mais uma vez assumir a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. “Hoje assinamos a transmissão de cargo do prefeito Edson Vieira pra mim. Durante 15 dias estarei à frente da nossa cidade e honrarei a confiança do prefeito e da população santa-cruzense. Estou pronto para mais esse desafio, que assumo pela terceira vez”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário