sexta-feira, 12 de abril de 2019

Programa Moda Center [NO AR] - Quinta-feira, 11 de abril

PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Conselheiro Consultivo), José Mariano Brito (1º subsíndico), Josivan Ramos (1º Tesoureiro) e George Pinto (Gerente Geral). Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000 ou acompanhe a nossa live no Facebook. 


01. Na última segunda-feira, (08) o informativo com as prestações de contas do condomínio foi entregue nos pontos comerciais, juntamente com o calendário anual de feiras.  
02. De 25 a 29 de julho acontecerá a 4ª edição do Estilo Moda Pernambuco. Sua marca pode ganhar mais visibilidade, garanta o lugar da sua empresa na passarela do mais badalado evento de moda do estado. As marcas as seguir já garantiram seus espaços, são elas: Iska Viva, Rota do Mar, Spertos, John Cunninghan, Joggofi, Aqualara, Pietá, Pele Bronzeada, Makital, Scaven, Cavalheiro, Nanete, Camboriú, Laluka Store, Yanomami, Michelle lingerie, Patota, Onda Blue, Brytch, Josh, AB&C, Zuzinha Kids, Rastro Ativo, Abiga, Mavem, Iska viva Kids, Peixote, Sport Company, Nega Maluca, Black Jack, Sereia Do Mar, Garota show, Joelik, Charme, Magda, Koral Mar e Flec.
O evento contará com a presença de Camila Coutinho. Mais Informações: (81) 3759-1000. 
03. A administração do Moda Center Santa Cruz solicita aos condôminos que retiraram as placas de localização dos pontos comerciais que as coloquem de volta, pois há clientes que não encontram o box ou a loja desejada.  
04. Se você quer fazer sua festa em um espaço amplo, seguro e com o que há de mais moderno, agora a cidade dispõe do Centro de Eventos do Moda Center, confira na reportagem de Ferreira Neto. 
05. Na noite de ontem, aconteceu a Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do Moda Center Santa Cruz. Vários projetos importantes foram debatidos, além das ações cotidianas realizadas no centro de compras. 
06. Nas últimas semanas o Moda Center realizou vistorias em todos os setores do parque e recolheu um alto número de gambiarras que estavam instaladas de forma inadequada nos boxes, oferecendo risco de choque elétrico para os condôminos e clientes do empreendimento. A revista removeu as gambiarras que ofereciam risco iminente. Nenhuma gambiarra deverá representar riscos no interior do parque, sob pena de multa para a unidade comercial. 
07. O Moda Center Santa Cruz está com vaga aberta para PCD (Pessoa Com Deficiência). Entregue seu currículo e laudo médico, com CID, no Centro Administrativo do Moda Center Santa Cruz ou envie para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações: (81) 3759-1024. 
08. Dia 10 de maio acontece no Centro de Eventos do Moda Center o Forrócap, com as apresentações deToinho Catanha e Vavá Dias, (Ex-Magníficos). O evento é promovido pela ASCAP (Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe). 
09.  A gerência financeira do Moda Center informa que os boletos da taxa de condomínio com vencimento para o dia 15/04 estão disponíveis no site, www.modacentersantacruz.com.br, clicando no botão “imprima seu boleto” e inserindo o código de patrimônio e o número do CPF ou CNPJ. Pague seu boleto em dia e usufrua do benefício do desconto de pontualidade. O pagamento em dia também ajuda o Moda Center a desenvolver as ações de melhorias em prol da coletividade. 
ANIVERSARIANTES DA SEMANA
Gerência de Logística:
09 - José André Torres - Operador de Máquina         
12 - José Silvando Silva da Costa - Eletricista 
12 - Lenivaldo da Silva Rufino - Zelador
12 - Jefferson Correia de Oliveira - Supervisor de T.I.
12 - Washington Mizael de Oliveira - Serralheiro     

Gerência Financeira:
13 - Aline Jerssyca Lima Cândido - Auxiliar Administrativo

Diretoria:
07 - José Robélio da Silva - 2º Secretário
09 - José Arruda de Lima - Supl. do Conselho Consultivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário