quarta-feira, 10 de abril de 2019

Perseguição política? - Edson Vieira diz que audiência na Secretaria Estadual de Agricultura foi cancelada: "No final de tudo, só quem sai perdendo é a nossa cidade"

Durante participação no programa ‘Panorama Político’ desta quarta-feira o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, denunciou um suposto caso de perseguição política, que ele e a deputada estadual Alessandra Vieira foram vítimas. Edson e Alessandra estão em Brasília, onde participam, ao lado do vice-prefeito Dida de Nan, vereadores aliados e secretários municipais, da 22ª edição da Marcha dos Prefeitos. 

Segundo Edson Vieira, uma audiência, previamente agendada na Secretaria Estadual de Agricultura, foi simplesmente cancelada. “Sinceramente, não quero crer que a nossa cidade está sendo retaliada pelo Governo do Estado, que estamos sendo perseguidos apenas porque somos adversários políticos do atual governo”, disse o prefeito, que em seguida revelou o principal assunto que seria tratado na audiência, “falaríamos sobre a situação do matadouro público de nossa cidade, que está interditado… Preciso de uma posição do governo estadual, preciso de uma posição da Adagro, mas, do jeito que está fica muito difícil, já que eles não querem sequer nos receber”.

Mais adiante o prefeito falou da justificativa dada para o cancelamento do encontro. “Disseram apenas que não poderia haver a audiência, pois os principais nomes do governo estarão em Brejo da Madre de Deus, onde acontecerá a encenação do espetáculo da Paixão de Cristo para as autoridades, como acontece anualmente, mas isso, na minha opinião, não justifica de forma alguma o cancelamento do encontro que havíamos marcado já há alguns dias. No final de tudo, só quem sai perdendo é a nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário