quinta-feira, 11 de abril de 2019

Integrantes do Programa Integração AABB Comunidade realizam 10ª edição do espetáculo “O Nazareno”

Cerca de oitenta crianças e adolescentes do projeto Integração AABB Comunidade de Santa Cruz do Capibaribe vão apresentar na próxima sexta-feira (12), a 10ª edição da peça teatral “O Nazareno”. A exibição é aberta ao público, inicia às 19 horas, na sede social da AABB e mostra um resumo da morte e ressurreição de Jesus Cristo.

O projeto “O Nazareno” teve início em 2009 e nesta época o espetáculo contava com um elenco de 20 crianças e adolescentes como atores e figurantes. Atualmente o elenco da peça possui quatro vezes mais participantes e conta com direção do educador de artes Eraldo José.

“Nesses 20 anos do programa AABB Comunidade estamos sempre trabalhando por nossas crianças e adolescentes, pois acreditamos que podemos ajudar na formação desses cidadãos santa-cruzenses”, destacou Renê Romualdo, coordenador do Programa AABB Comunidade.

O Programa Integração AABB Comunidade está completando 20 anos de atuação na Capital da Moda, é mantido através de um convênio da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). São 110 crianças e adolescentes, oito educadores sociais e um coordenador pedagógico atuando com temas como saúde, educação, higiene, esportes e artes cênicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário