sexta-feira, 26 de abril de 2019

Megaliquidação movimenta o comércio de Santa Cruz do Capibaribe

A Megaliquidação de Santa Cruz do Capibaribe é a maior promoção coletiva que o comércio da cidade já teve. Visite as lojas participantes e compre o que há de melhor no varejo da Capital da Moda. A ação é uma oportunidade que os varejistas da cidade têm para incrementar um fluxo no comércio em períodos de baixa, como analisa a empresária Cíntia Valéria. “A gente se uniu a Câmara Setorial da Cabo Otávio, a CDL e todos os lojistas que compõem as duas ruas, Cabo Otávio e João Francisco para essa promoção coletiva, o que tem gerado resultados positivos e aquecido o comércio”, explica.

O foco da megaliquidação, além de movimentar e aquecer o comércio da cidade, é atrair consumidores para que possam aproveitar as oportunidades de comprar ótimas peças com preços promocionais. “Achei a ideia sensacional, já participo de promoções coletivas nos Shoppings em que tenho loja e o retorno é muito bom”, avalia Raissa Lisboa, diretora presidente da Red Life.

Para o presidente da CDL de Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra, a Megaliquidação é fruto do fortalecimento associativista na cidade, que possibilita ganho para a população. “Um momento oportuno que mostra a boa articulação dos nossos lojistas. Quem ganha com isso são os clientes que terão uma excelente oportunidade de comprar com descontos bem acima do praticado no mercado”, concluiu.

A Megaliquidação em Santa Cruz do Capibaribe teve adesão de 23 lojistas da Cabo Otávio e João Francisco. A ação teve início na última segunda-feira (22) e segue até o dia 30 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário