segunda-feira, 15 de abril de 2019

Sob nova direção - Martins assume comando do PDT de Santa Cruz do Capibaribe

O suplente de vereador Martins da Guarda assumiu o comando do PDT de Santa Cruz do Capibaribe junto com alguns amigos e pretende lançar uma chapa com 30 candidatos a vereador, no intuito de eleger ao menos três. Martins foi candidato a vereador pelo PSD em 2016 e obteve cerca de 600 votos.

Em 2018 esse mesmo grupo apoiou o deputado Woney Queiroz pra federal e deu ao parlamentar cerca de 500 votos. Segundo Martins, o PDT fará uma chapinha só com candidatos que nunca foram vereador, para tentar eleger até três nomes. "Já filiamos mais de 50 pessoas, vamos fazer a chapinha e não vamos ser partido de aluguel como muitos. Também não vamos aceitar que vereadores concorram nessa nossa chapinha, pois o objetivo aqui é uma renovação na Câmara de Vereadores", falou Martins.

Com relação a apoio a algum candidato a prefeito, segundo o presidente, os filiados é que vão decidir, mas a ideia inicial é lançar candidato a prefeito e a vice. "Ainda é cedo pra essa decisão, para majoritária, nosso intuito é eleger três ou quatro vereadores. Mas de início, a ideia é lançar candidato a prefeito e a vice, mas os filiados e membros do partido é que vão decidir", falou o novo presidente do PDT de Santa Cruz.

Em maio o partido vai fazer um evento de filiação com a presença de Woney Queiroz para oficializar a nova diretoria em Santa Cruz do Capibaribe. O partido já tem nomes como Martins, Osiel, Pablo França, Saulo Alves, Professor Tiago, Professor Mário, PM Sandro Clemente, Dr. João Bezerra, Manoel da Pamonha, Wilian Moraes e Gilson Sato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário