quarta-feira, 24 de abril de 2019

Flávio Dunda comenta recuperação de estradas da zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria Extraordinária de Habitação e Serviços Públicos, segue recuperando estradas da zona rural do município. No último final de semana, mesmo com o feriado da Páscoa, a equipe da Secretaria seguiu com os seu trabalho, e máquinas recuperaram alguns trechos de acesso a localidades rurais.

“É um trabalho duro, mas que tem valido a pena. O prefeito Edson Vieira e o vice-prefeito Dida de Nan determinaram e nossa equipe tem se dedicado a recuperar todas as estradas que dão acesso a zona rural de nossa cidade. Neste último final de semana a nossa equipe esteve recuperando o trecho que liga às proximidades da propriedade do popular Conrado, que fica às margens da PE-160, até Cacimba de Baixo, mais precisamente até a chegada da Associação de Cacimba de Baixo”, disse Flávio Dunda, que afirmou ainda ainda que outros trechos, de outros acessos serão recuperados nos próximos dias, dando, desta forma, atenção a todas as localidades rurais da Capital das Confecções.

Flávio frisou ainda os trabalhos que a gestão do prefeito Edson Vieira têm feito na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. “É inegável que o prefeito Edson Vieira é aquele que mais investiu, em toda a história, na zona rural de nosso município, desta forma, ele não poderia deixar de recuperar as estradas que dão acesso aos sítios, fazendas, vilas e distritos. Um trabalho sério, que vem sendo feito de forma planejada e organizada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário