terça-feira, 16 de abril de 2019

Diogo Moraes visita Central de Feiras e Mercados em Santa Cruz do Capibaribe

Neste final de semana, o deputado estadual Diogo Moraes, vice-líder do governo na Alepe, realizou uma série de visitas em municípios do Agreste pernambucano. Neste domingo (13), fez uma caminhada de mais de cinco horas na Central de Feiras e Mercados e no açougue público, em Santa Cruz do Capibaribe. Durante a visita, o parlamentar agradeceu o apoio e reafirmou seu compromisso com a cobertura do local, além de conversar com os marchantes sobre a situação do matadouro do município, que foi fechado recentemente. Participações em programas de rádio e reuniões com representantes de sindicato rural também marcaram a circulada. 

No dia anterior, Diogo Moraes participou do programa Oposição em Ação, na Rádio Polo FM, onde discutiu sobre os problemas do lixão de Santa Cruz do Capibaribe, o fechamento do matadouro público e o trabalho que vem desenvolvendo na região.

Entre os percursos, o parlamentar relatou a satisfação em visitar os municípios durante esses dias. “Tivemos uma agenda cheia neste fim de semana, sempre recebendo o carinho e apoio das pessoas. Eu sempre costumo falar que gosto de fazer política ao lado do povo, ouvindo e conversando sobre as demandas dos municípios, por isso venho fazendo um grande giro pelo Estado, para ouvir e ver as necessidades do povo", pontuou. Ainda pela manhã do sábado (13), o parlamentar esteve em Taquaritinga do Norte, onde participou do programa Taquaritinga em Primeiro Lugar, na Rádio Farol FM. Durante o programa, Diogo debateu sobre a educação do município, que foi destaque na avaliação do SAEPE, além de liderar o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, no Polo de Confecções. O prefeito Lero, os vereadores Geovane e Oscar Miguel também participaram do debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário