segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Gilson Julião comemora entrega de nova pista de bicicross e comenta posse de Alessandra Vieira como deputada estadual

O secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, celebrou a entrega da nova pista de bicicross, Niedson Tibúrcio. O ato aconteceu na manhã deste domingo, dia 03 e logo em seguida a solenidade de inauguração aconteceu a 1ª etapa do Campeonato Pernambucano de BMX 2019, evento que reuniu na Capital da Moda, 156 ciclistas de Pernambuco, Ceará, Sergipe, Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas.

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Gilson comentou a emoção em presenciar a entrega da nova pista. “Fico muito emocionado, pois acompanhei passo a passo o nascimento deste grande equipamento público de esporte e lazer. Algo grandioso, à altura do nosso povo, de nossa cidade”, disse Gilson, que seguiu, “o prefeito Edson Vieira está conectado com os anseios de todos os cidadãos santa-cruzenses e com os desportistas não poderia ser diferente. Ele acertou em cheio e a cidade é quem sai ganhando ao final de todo esse processo”.

A nova pista de bicicross, Niedson Tibúrcio fica no Bairro Santa Filomena, ao lado da Praça do CEU (Centro de Artes e esportes Unificados) e de uma Unidade Básica de Saúde em construção, faz parte de um complexo de serviços públicos educação, saúde, esportes cidadania e lazer. São 3.800 metros quadrados de extensão cercados, possui 10 pontos de iluminação, um investimento municipal superior a 200 mil reais. “Uma grande obra, de uma grande gestão, para uma grande cidade”, disse Gilson. 

A posse de Alessandra - Gilson também comentou a posse de Alessandra Vieira como deputada estadual, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 1º, em Recife. “Sempre fui um entusiasta do projeto político de Alessandra por acreditar que ele pode representar muito bem nossa cidade. Alessandra é jovem, determinada e se preparou para esse desafio ao longo de sua trajetória como figura pública. Vê-la eleita, diplomada e empossada é algo incrível e tenho certeza que Santa Cruz do Capibaribe, o Agreste e todo o estado de Pernambuco sairão ganhando”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário