segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Para o governo do estado - Dida de Nan declara voto em Armando Monteiro

Imagem: Blog do Ney Lima
O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan, participou na noite do último sábado do evento de inauguração do comitê de campanha da candidata a deputada estadual Alessandra Vieira. O comitê está localizado na Avenida Maestro Alexandre, na Capital das Confecções. 

No ato, que teve ainda a participação do prefeito Edson Vieira, do candidato a deputado federal Fernando Filho e de vereadores que compõe o bloco de situação na Câmara de Vereadores, Dida fez um forte discurso de apoio a chapa apoiada pelo grupo Boca-Preta, sendo enfático na defesa do ‘voto fechado’, um dos principais motes dos discursos do prefeito Edson Vieira e de Alessandra Vieira. 

Dida, que há alguns meses afirmou que não votaria em Armando Monteiro para o governo do estado, voltou atrás em seu posicionamento e justificou a sua decisão. “Eu havia dito que não votaria em Armando para governador, mas, diante de tudo o que tem acontecido, eu não poderia me omitir, não tem como eu votar em alguém que tem ao apoio de certas figuras, de certas pessoas, que aqui em Santa Cruz só fazem falar mal de mim e do meu grupo político. Eles lá e eu cá, com o nosso povo, com o nosso eleitor”, disse ele em referência clara ao anúncio de apoio de Carlinhos da COHAB, Marllos da COHAB, Fernando Aragão e Deomedes Brito a candidatura de Paulo Câmara ao governo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário