terça-feira, 18 de setembro de 2018

Delegado Lessa declara publicamente apoio a Paulo Câmara

Durante um almoço na tarde desta terça-feira, 18, em Caruaru, o candidato a deputado estadual Delegado Lessa (Progressistas) declarou publicamente apoio ao governador Paulo Câmara (PSB). “Fui procurado pelo governador Paulo Câmara, que reconheceu a nossa representatividade no cenário político do Agreste. Ele se comprometeu a dialogar sobre nossos compromissos, ressaltando a viabilidade deles”, explicou o Delegado Lessa.

O governador Paulo Câmara salientou a importância da candidatura do Delegado Lessa na formação de novos quadros políticos no estado. “O Delegado Lessa vai mostrar que é possível fazer uma política em que a causa pública esteja verdadeiramente acima dos interesses pessoais, melhorando os serviços públicos e garantindo uma maior credibilidade aos políticos”, disse.

O encontro contou com a presença dos secretários estaduais João Charamba, Eduardo Figueiredo e Roberto Tavares, além do bispo diocesano de Caruaru, Dom Dino, bem como líderes evangélicos, empresários, professores, artistas, profissionais da Segurança Pública e lideranças de municípios como Caruaru, Recife, Santa Cruz do Capibaribe, Gravatá, São Benedito do Sul, Bezerros e Lagoa dos Gatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário