quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Uma nova Rádio – Hamilton França e Bartol Neves assumem o comando da Interativa FM


Fundada em 2009 pelo empresário Isaac Moura, a Rádio IGM FM muda de nome e de administração. A partir da próxima segunda-feira, dia 17, a emissora passa a se chamar Interativa FM (com a mesma frequência: 88.9) e terá a gerência da dupla, Hamilton França e Bartol Neves.

Na manhã desta quarta-feira Hamilton e Bartol postaram em seus perfis no Facebook um vídeo no qual eles comunicam a mudança. Segundo eles, a Interativa FM terá uma nova programação, com novos comunicadores e muitas novidades, dentre elas, a ida do tradicional programa ‘Patrulha do Agreste’, que é ancorado pela dupla e que atualmente vai ao ar diariamente na Polo FM.

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Bartol afirmou que está preparado para o novo desafio e, acima de tudo, confiante de que tudo vai dá certo. “É um grande desafio, mas temos certeza que o público de Santa Cruz do Capibaribe abraçará nossa ideia. Estamos nos dedicando ao máximo, para que na próxima segunda-feira tudo esteja pronto, olhando sempre para frente e ciente de que a caminhada é longa, mas será coberta de muito sucesso”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário