terça-feira, 11 de setembro de 2018

Nailson Ramos marca presença em desfile cívico no distrito de Poço Fundo

O vereador Nailson Ramos dedicou a sua agenda no último sábado a realizar visitas a famílias no distrito santa-cruzense de Poço Fundo. Ele ainda participou das comemorações em torno da passagem do 7 de Setembro, data em que se celebra a independência do Brasil. 

“O vereador tem que estar onde o povo estiver. Tenho buscado fazer um mandato dinâmico, próximo do povo, ouvindo suas necessidades e, por consequência, buscando as soluções para cada demanda, para cada problema encontrado em minhas andanças”, disse Nailson Ramos, que seguiu, “em Poço Fundo não foi diferente, pude ouvir e conversar com amigos e amigas. Tenho certeza que levo comigo informações importantes, que serão úteis na elaboração de políticas públicas e que me ajudarão em meu mandato”. 

Para finalizar, Nailson comentou ainda o sucesso do desfile cívico, em Poço Fundo. “O prefeito Edson Vieira e o secretário de Educação, Joselito Pedro, deram uma nova cara aos desfiles cívicos de Santa Cruz do Capibaribe. Nos transformamos em uma verdadeira referência, um exemplo para todo o interior de Pernambuco. Hoje não apenas a zona urbana é palco de um grande desfile de 7 de setembro, mas também os distritos e isso é muito importante, pois demonstra a preocupação e o zelo de Edson e Joselito com todo o município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário