terça-feira, 18 de setembro de 2018

A polêmica do Residencial Cruzeiro - “O pior de tudo foi chegar na Câmara de Vereadores na manhã de hoje e ver vereadores do grupo de oposição comemorando a suspensão dessas inscrições", dispara Jéssyca Cavalcanti


Em conversa com o editor do Blog do César Mello, a vereadora Jéssyca Cavalcanti comentou a polêmica em torno da suspensão das inscrições para 500 casas populares do programa “Minha Casa, Minha Vida”, que estão sendo edificadas no Residencial Cruzeiro. As inscrições estavam sendo realizadas pela Secretaria Extraordinária de Habitação.

A ação pedindo a suspensão das inscrições foi de autoria do vereador oposicionista Ernesto Maia (PT), onde este alegou suposta efetivação do uso de propaganda eleitoral irregular em benefício da candidata Alessandra Vieira (PSDB).

“O que me assusta é ver que algumas figuras da política local só pensam e agem em torno dos seus próprios interesses. Eles estão pouco se lixando para a população, o que querem na verdade, é prejudicar o prefeito Edson Vieira, tanto no campo político, quanto no administrativo, sem levar em conta que milhares de pessoas podem ser prejudicadas”, disse Jéssyca, que seguiu, “isso já aconteceu antes, com a iluminação da via de acesso para a Malhada do Meio, com o concurso público, quando inclusive incentivaram os candidatos a desistirem do concurso, e agora, novamente, tentam implantar a tática da terra arrasada, onde nada pode prosperar, a não ser, é claro, a politicagem barata deles”.

Jéssyca disse que vereadores têm se articulado na Câmara de Vereadores com o objetivo de prejudicarem o prefeito Edson Vieira. “Isso tem acontecido sistematicamente, eles se unem para tentar travar ou prejudicar a administração, em uma demonstração de descompromisso com o povo”, falou ela e finalizou, “O pior de tudo foi chegar na Câmara de vereadores na manhã de hoje e ver vereadores do grupo de oposição comemorando a suspensão dessas inscrições. Algo que revolta, pois tiveram todas as chances do mundo de fazer e não fizeram e agora, de forma pequena e mesquinha, comemoram algo assim... Realmente é uma oposição inimiga do povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário