domingo, 16 de setembro de 2018

Bruno assina termo de compromisso da UNICEF

O candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Bruno Araújo (PSDB), assinou, neste sábado (15) o termo de compromisso com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), intitulado “Mais que promessas, compromissos reais com a infância e adolescência”. 

Bruno falou de sua satisfação em participar do projeto. “Para mim é um prazer participar desse ato de compromisso com algo tão relevante. E tenho certeza que o senador que vier representar os pernambucanos vai estar imbuído na responsabilidade desse tema”, disse. 

De acordo como documento, o termo tem como objetivo colocar na pauta dos postulantes temas sobre a infância e a adolescência no centro de sua agenda eleitoral, buscando soluções sustentáveis com foco no bem-estar e desenvolvimento integral do público infanto-juvenil.

“O Unicef tem uma presença histórica no Brasil e ajudou e tem ajudado a formular políticas públicas, mas mais do que isso: ajudado a mobilizar a sociedade brasileira na consciência, no envolvimento, na defesa da infância e da adolescência”, finalizou Bruno, após assinar o termo que inclui o conjunto de seis políticas públicas do organismo da Organização das Nações Unidas (ONU) no plano de atuação no Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário