quarta-feira, 12 de setembro de 2018

“Temos de um lado a candidatura de Alessandra Vieira, do outro, uma verdadeira salada de gente que se juntou apenas para tentar destruir Edson e Alessandra”, dispara Gilson Julião



Secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião também tem tradicional participação em disputas eleitorais na Capital das Confecções. Filiado ao PSDB, ele fez uma análise do atual quadro eleitoral, posto para a disputa do próximo dia 7 de outubro. 

Para ele, a candidatura de Alessandra Vieira ao cargo de deputada estadual tem se mostrado forte e bem construída. “Alessandra hoje representa uma grande parcela da população do Polo de Confecções, que se vê carente de um representante na Assembleia Legislativa. Um projeto forte e bem construído, com o respaldo e amparo político do prefeito Edson Vieira, que é peça fundamental nessa engenharia política. Tenho certeza que ela terá sucesso em seu projeto e será uma grande representante nossa na ALEPE”, disse ele.

Ele também citou a candidatura de Tallys Maia a deputado estadual. Tallys é filho do ex-prefeito Zé Augusto Maia, que desistiu de se lançar candidato na reta final do período de convenções. “O projeto de Tallys nasceu da impossibilidade de Zé Augusto ser candidato. Um projeto órfão de grandes apoios e que deverá ter penetração apenas no eleitorado local, em especial, no eleitor Taboquinha”, falou.

Para finalizar, Gilson fez duras críticas ao grupo formado para apoiar o projeto de reeleição do deputado estadual Diogo Moraes, que uniu em um só ‘palanque’ nomes como, Fernando Aragão, Junior Gomes, Ernesto Maia e Carlinhos da COHAB. “Ali é um verdadeiro samba do crioulo doido, pois, se temos de um lado a candidatura de Alessandra Vieira, do outro, uma verdadeira salada de gente que se juntou apenas para tentar destruir Edson e Alessandra”, disse e em seguida sentenciou, “não tem como um projeto feito apenas para destruir algo ou alguém ter sucesso, dá certo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário