domingo, 23 de setembro de 2018

Fernando Filho anuncia liberação de 5 milhões de reais para a saúde pública de Santa Cruz do Capibaribe

Candidato a deputado federal, o ex-ministro de Minas e Energia, Fernando Filho esteve em Santa Cruz do Capibaribe na noite deste sábado, onde participou de comício e passeata ao lado do prefeito Edson Vieira e da candidata a deputada estadual Alessandra Vieira. Fernando tem o apoio de Edson e Alessandra, bem como, de todo o grupo situacionista da Capital das Confecções. O ato político aconteceu na Rua São Paulo, no Bairro Cruz Alta. 

Em sua fala, Fernando Filho exaltou a importância política e econômica de Santa Cruz do Capibaribe e também anunciou a liberação de uma verba extra orçamentaria, no valor de 5 milhões de reais, destinados à saúde pública do município. “Santa Cruz do Capibaribe é uma cidade importantíssima, geradora de emprego e renda e que é referência para todo o estado de Pernambuco, uma cidade que merece todo o nosso empenho, toda a nossa dedicação... E na noite de hoje eu tenho a alegria de anunciar que consegui em Brasília a liberação de uma verba no valor de 5 milhões de reais, que serão investidos na saúde pública do município, para que o prefeito Edson Vieira possa investir na saúde, para que ele possa continuar oferecendo uma saúde pública de alto padrão e agora, com mais condições, com mais esse investimento”, disse. 

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, o prefeito Edson Vieira falou sobre a liberação dessa verba. “Fico muito feliz, pois vejo que acertei em cheio quando trouxe Fernando Filho para a nossa cidade, para o nosso grupo político, um jovem, que demonstra comprometimento com a nossa cidade, com o nosso povo. São 5 milhões de reais, que serão investidos em nossa saúde, garantindo ao povo uma saúde pública de qualidade, que seguirá no caminho certo”, disse ele, e seguiu “Santa Cruz do Capibaribe vive um novo momento, onde a população vê as ações acontecerem, onde todos sabem que cada real anunciado é investido em beneficio daqueles que mais precisam”. 

Alessandra Vieira se disse emocionada com o anúncio da liberação do recurso. “Estou muito emocionada com tudo o que aconteceu na noite deste sábado, uma noite repleta de boas notícias, que tem como ponto alto esse anúncio, a liberação de 5 milhões de reais que serão investidos em nosso equipamento de saúde pública. Dinheiro que será usado para melhorar a vida do nosso povo, seja nas estruturas que temos, em programas, projetos e mesmo em investimentos futuros. Sou muito grata a Fernando Filho e tenho certeza que faremos uma grande parceria com ele, assim como aconteceu com Bruno Araújo, Fernando Filho será o federal de nossa cidade, o federal do nosso povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário