domingo, 16 de setembro de 2018

Apoiadores de Bolsonaro promovem grande motorreata em Santa Cruz do Capibaribe


Imagem: Blog do Bruno Muniz


Assim como aconteceu em várias cidades brasileiras neste final de semana, milhares de pessoas participaram na tarde deste sábado (15), de uma carreata em Santa Cruz do Capibaribe, em apoio a candidatura à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL). O evento, organizado por militantes do presidenciável, que percorreu diversas ruas do município contou com centenas de motos, carros e também participações de pessoas em bicicletas. 

Além dos apoiadores de Santa Cruz do Capibaribe, participaram do ato, considerado um dos maiores no atual período da campanha eleitoral na região, caravanas de Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Taquaritinga do Norte e Toritama.

"Eu só tenho a agradecer a cada um que acreditou nessa causa. Foi uma coisa surreal o número de pessoas em motos, carros cheios de famílias, pessoas a pé! Gente, o Brasil quer mudança e essa mudança vem do povo! O maior evento político de 2018 foi feito pelo povo e para o povo. Me emocionei em vários momentos do dia de hoje, a pele arrepiava ao ver o nosso sonho se tornando realidade e sonhado por tantas pessoas que assim como a gente, quer que o Brasil mude de Verdade!", disse Jéssica Lagos, uma das apoiadoras de Bolsonaro e que também coordenou o evento.

De acordo com os organizadores do evento, outras movimentações em prol do candidato Jair Bolsonaro, deverão ser realizadas na região, até o final da campanha eleitoral.

Da redação, com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário