terça-feira, 11 de setembro de 2018

Bruno Araújo concede entrevista, diz que candidatura ao senado segue forte e aponta Alessandra Vieira como a deputada mais votada do PSDB

Imagem: Folha de Pernambuco

Deputado federal e candidato ao senado pelo PSDB, o pernambucano Bruno Aráujo participou do programa ‘Sabatina’, que vai ao ar de segunda a sexta, das 9 às 9 e meia da manhã através da Rádio Comunidade FM, de Santa Cruz do Capibaribe. Bruno, que foi ministro das Cidades, comentou fatos e aspectos ligados à disputa eleitoral deste ano.

Bruno comentou a notícia de que ele poderia desistir de sua candidatura ao senado, disputando, desta forma, a reeleição a Câmara Federal. “Trata-se de uma notícia falsa, a famosa ‘fake news’, que tem como único objetivo, fazer contrapropaganda ao meu projeto. Minha candidatura ao senado continua firme e seguirei com ela, na certeza de que no dia 7 de outubro sairei vencedor em mais esse desafio político”, disse.

Ele ainda disse o que fazer para reverter a sua desvantagem em relação aos outros candidatos ao senado, demonstrada em pesquisas de opinião pública. “Fazer campanha né... Não tem segredo, são poucos mais de 20 dias até a eleição e eu tenho levar minha mensagem ao maior número possível de pernambucanos, seja de viva voz, ou através de minhas ações, dos meus aliados, que estão espalhados em todo o estado, como resultado de uma vida pública dedicada aos municípios do nosso estado”.

Bruno e Alessandra Vieira, candidata a deputa estadual
O candidato ao senado também disse que o PSDB sairá fortalecido na eleição deste ano e cravou que a santa-cruzense Alessandra Vieira será a candidata mais votada da legenda na disputa por cadeiras na Assembleia Legislativa de Pernambuco. “Na eleição para a Câmara Federal o partido fará um ou dois deputados, já para a Assembleia tenho certeza que faremos três ou mais deputados. Alessandra Vieira é apontada por todos como sendo a mais votada do partido, seguida por Elias Gomes, Terezinha Nunes e outros nomes, que terão votação expressiva”, disse ele, que emendou, "participei de um ato de campanha ontem a noite aqui em Recife, ao lado de Alessandra, e garanto que também aqui ela terá uma belíssima votação".

Por fim, Bruno avaliou a cena nacional e ratificou seu apoio a candidatura do presidenciável Geraldo Alckmin. “Tenho me empenhado sim pela candidatura do Alckmin, tenho pedido votos para ele, porque acredito que ele é o melhor nome para a presidência da república. Um político competente, que teve suas gestões aprovadíssimas pela população de São Paulo”, disse ele, que logo depois analisou possíveis cenários de disputas, “temos Bolsonaro consolidado e com a ida certa para o segundo turno, enquanto Ciro, Haddad e Alckmin deverão disputar a segunda vaga para o segundo turno”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário